quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Primeiros Passos

No primeiro momento, sinto mais saudade do que medo, e sei que isso tende a aumentar na proporção do tempo,assim como a minha determinação pra superar tudo isso. Depois de tanto treinar e planejar, por instantes pensei em desistir, apenas por saudade.

Mãe, pai, Renata, Rodrigo, o pessoal da Casa e Vídeo, família, amigos, conhecidos, vizinhos...tanta gente que comprou este sonho comigo e que agora vão acompanhar tudo por internet ou sabe-se lá como...Galera, relaxem!! Eu volto bem, sadio e feliz pra viver a vida com cada vez mais intensidade.

Chorei muito hoje, por saudade, felicidade e um medo gostoso, jamais por tristeza. Confesso que neste exato instante olho para as minhas pernas e digo "aguardem o que lhes espera".

O que me espera...imagino talvez 30%, sendo todo o restante ocupado pelo adorável desconhecido. Neve, vulcão, frio,fome, sol, com certeza. Pessoas, amizades, aventuras, paisagens, lágrimas, sorrisos, vitórias também. Seja como for, estou feliz pelas coisas que virão, pois agora sinto que viverei a vida com uma intensidade tão grande que me faz choras por nada, sem saber o motivo, apenas pela quantidade de emoções me habitam simultaneamente.

Então...VAMOS LÁ!! Rodar a América, curtindo cada centímetro e cada pessoa.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Ricardo...
Eu acompanhava o seu blog há um mês mais ou menos...
E acabei lendo a Matéria na Folha e decidi postar aqui pela primeira vez.

Gosto muito de tudo o que você escreve e admiro sua coragem em seguir seus objetivos.

Desejo tudo de bom na viagem!

Um beijo!