quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Videolog

Todos devem saber que algum , ahn...f'ã...pegou a minha senha do videolog e resolveu apagar todos os meus vídeos. Agora postei tudo de novo, pois tinha feito um backup, mas peco desculpas pelo sumiço temporário dos videos.

Coloco abaixo o texto que fizeram sobre mim (ou sobre o Roda América, sempre me confundo com esses dois personagens. rs) no blog da equipe do Videolog. Nenhum dos fatos decorridos de fato aconteceu (antes que todos mandem mais e-mail preocupados e etc. rs), mas vale pela grande criatividade e boa forma de escrita do autor.

Segue o texto:

É isso que eu falo, é melhor ser um covarde vivo do que um herói morto. Vocês devem lembrar do nosso estimado Ricardo, que decidiu largar tudo e ir passear de bicicleta pela América do Sul, pra voltar e a) escrever um livro de auto-ajuda sobre “meditar pedalando”, b) fundar uma religião ou c) iniciar uma série de palestras sobre o tema “O monge e o ciclista: pra aguentar sete horas sem sair de cima de um selim, só sendo monge mesmo”. Então, ele nos enviava regularmente seus vídeos por terras nunca dantes pedaladas. Porém, o malandro resolveu dar uma passadinha pela Venezuela. Aí a coisa azedou: o William Wallace tupiniquim foi se meter a besta e não só participou como organizou, enchou as bolinhas azuis e brancas e comprou rolos e rolos de serpentina para uma passeata contra o Hugo “foi sem querer querendo” Chavez. E lá já sabe como é, o coro comeu o pau cantou. Botaram o rapaz no pau-de-arara, deram choque em partes menos pudendas de sua nobre anatomia,e ainda confiscaram seus vídeos, o obrigando a retirá-los do nosso site. Porém, sob promessas de não fazer mais piadas com o sobrenome do ditador cucaracha comparando ele com o personagem do SBT, o rapaz foi liberado. Os vídeos haviam sido apagados, maaaas, com bom morador de país que já teve ditadura, ele escondera um DVD com o backup dos vídeos em uma parte, digamos, obscura e de difícil acesso da sua ainda não tão mais nobre anatomia. E depois dessa epopéia, ele está de volta! Dizem por aí que ele agora anda com bottons e camisas pró-Chavez, mas são notícias ainda não confirmadas. Sabe como é, cachorro mordido por cobra tem medo até de linguiça. E ele tá pensando também em comprar um pendrive pequenininho. Deve doer menos pra esconder, caso ele queria dar uma passada em Cuba…



para detalhes, segue o link do blog da equipe do Videolog:
http://videolog.uol.com.br/blog/?user=blog