quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Casa & Vídeo

Sei que normalmente minhas postagens são para descrever aventuras, mas agora faço uma pausa simplesmente para agradecimentos. Amigos, vocês foram e são muito importantes para mim, e espero com esta mensagem retribuir um pouco de tudo o que vocês fizeram por mim.

Fico feliz em ter trabalhado aí com todos. Agora que estou aplicando meus conhecimentos em outros mercados e outras empresas, vejo o quanto o meu aprendizado por essas bandas foi fundamental para mim. Me ensinaram tudo o que eu precisava sem me pedir nada em troca, além de aplicação e pratica depois. Quando eu estava dando consultoria em Uyuni e em Potosí, apliquei muito do que aprendi com vocês sobre como lidar com pessoas, e digo que depois disso me consideraram quase um genio por aquí. É claro que apliquei algunas cositas que eu mesmo criei (depois conto, muitos novos conceitos legais), mas pude conferir de perto o quanto a C&V utiliza ferramentas modernas e perfeitamente aplicáveis ao dia-a-dia. Sim, as politicas de RH da C&V sao bastante avancadas, e agora tenho mais bagagem para afirmar isso com mais propriedade. Puxa, eu estava mais capacitado do que imaginava.

Sabe, vocês mal imaginam o quanto foram e são importantes para mim. Por essas bandas amarelas aprendi muito, vivi feliz, formei grandes amigos…o que mais eu poderia querer? Com certeza seguirei como um pequenino Guerreiro Amarelo pelo mundo, pois o que vivi aí nao sai da pele e da mente tão facilmente.
Não satisfeitos em contribuir comigo por tantos anos, após a minha saída ainda obtive muito carinho de todos! Sempre há alguém perguntando se eu preciso de algo, querendo saber se eu estou bem e etc...Fico mito emocionado com isto, mesmo. Ainda fico me perguntando como posso retribuir a tanta coisa que tenho recebido de vocês.

Amigos, deixo aqui o meu sincero MUITO OBRIGADO!